Termômetro do relacionamento *Frio, morno ou pegando fogo?


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas !!!

Como anda o termômetro do relacionamento de vocês? Frio, morno ou pegando fogo?

IMG_4073Para o amor estar sempre pegando fogo deve ser cultivado por cada um de nós diariamente. Essa é a dica número 1…Cultivar esse amor conquistando a cada dia o seu parceiro, surpreendendo e sendo surpreendida. Torne cada dia único e especial, pois essa é a chave do sucesso!

Quando estamos na fase da troca de olhares, de e-mails e WhatsApp é o momento que nos deixa flutuando, com frio no estômago, achando tudo lindo e maravilhoso. É a fase da paixão meninas. Mas isso pode ir esfriando ao longo do tempo. O que fazer para manter essa chama da paixão acessa durante os anos? O que fazer para deixar o termômetro do amor pegando fogo meninas? Afinal, quem de nós não deseja suspirar de novo e de novo? RsrsrsFullSizeRender(5)

O beijo é um teste do termômetro para saber se o relacionamento está quente, intenso ou morno.

IMG_4013Vocês já devem ter vistos casais em restaurantes ou ambientes públicos sentados um em frente ao outro, sem trocar olhares, sem se tocarem e quando se beijam, não passa de um estalinho… hummmm esse casal tá pra lá de morno …  :(

Mas se o beijo é com língua mostra entrega e amor. Um beijo ardente, intenso, com vontade, reflete que o casal está em sintonia e feliz… Sem contar que quando o beijo é bom, todo resto é melhor ainda… Um beijo caliente esquenta o corpo todo, excita, dá tesão e apimenta a relação. Tudo começa em cima!!! hehehehe 😉

Bom, feito o teste do termômetro e se o resultado foi morno e sem emoção, aqui vão algumas dicas simples para você esquentar esse relacionamento que caiu na mesmice, que está sem pimenta, sem tempero. Vamos temperar esse relacionamento!!!!

1. Repare no seu companheiro
Depois de um certo tempo de relacionamento, as pessoas acabam esquecendo de como é bom receber elogios, valorizar o outro. Passe a reparar mais no seu companheiro e faça elogios. Lembre a ele o quanto é atraente e gostoso…Isso chamará a atenção dele e com certeza gestos de carinhos surgirão e a recíproca será verdadeira.

2. Façam joguinhos sensuais
Troque mensagens ao longo do dia com frases curtas e apimentadas…Pense algo para deixa-lo enlouquecido no trabalho e te desejando. Vai por mim, funciona! Homens adoram esses joguinhos e vamos combinar… nós também!IMG_40583. Seja imprevisível
Isso mesmo, crie um jantar romântico sem ele esperar e vista a lingerie mais sexy que tiver. Não esqueça de um bom vinho ou uma champagne. A noite vai prometer !
Outra dica é fazer amor longe do quarto… espere seu amor só de lingerie e descubra os prazeres de desfrutar de outros locais da casa… isso é fantástico!
Use sua imaginação e criatividade que tudo sairá bem.

FullSizeRender(4)FullSizeRender(8)

4. Posições novas
Experimente posições novas na cama, ouse, se entregue e seja feliz! Brinque ao fazer amor… Afinal, cumplicidade é tudo!

IMG_4075

5. Cuide do carinho
Não basta apimentar o sexo, também precisamos cuidar do carinho e da atenção. Demonstre ao seu companheiro o quanto ele é importante e o quanto você curte estar e cuidar dele. Isso também é muito importante, pois todos nós, homens ou mulheres precisamos nos sentir amados e desejados. É um conjunto! O carinho, a admiração, o respeito, a amizade levam a um sexo delicioso!

IMG_4065 IMG_4066

6. Fazer atividades juntos
Façam academia, dança, cursos de música, pintura, cozinhem juntos, ou outra coisa qualquer. O importante é estar fazendo algo em comum. Estimulando a libido , a sintonia e a amizade. Praticar atividades juntos anima o casal!

FullSizeRender(6) IMG_4062 IMG_4064

7. Brinque mais

Brinquem mais… Relaxem e abstraiam dos problemas pelo menos por alguns minutos… Voltem a ser criança e se libertem… Rir é um excelente remédio!

IMG_4074 IMG_4076

E para as meninas que estão sozinhas, lembrem-se: Os amores menos prováveis são os que se tornam mais quentes e felizes… Como diz a música do Jota Quest… “seu amor pode estar do seu lado.” Olhem ao redor!!! rsrsrs

Namorar, manter um casamento, uma vida a dois não é fácil. Qualquer convivência requer paciência, tolerância e sabedoria em ceder. Não existem fórmulas milagrosas, nem mágicas. Mas existem atitudes que podem tornar tudo mais fácil e feliz! Pensem nisso!

Beijocas e um amor quente pra todas nós!!!

Sissi


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *