Sexo e comida, tudo junto e misturado


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!!!

 

O assunto hoje é sobre duas coisas que nós, com mais de 40, adoramos… Sexo e comida. E que tal colocar tudo junto e misturado? Já pensaram nisso?

sexo e comida

Essa brincadeira de misturar comida e sexo é bastante excitante e se você ainda não experimentou, não perca tempo… Use sua imaginação, se entregue as brincadeiras, provoque seu parceiro e seja provocada.

Mas devemos lembrar que na região íntima, conforme alertado pelos ginecologistas, os alimentos podem causar alergias. Logo, para apimentar a relação e se divertir com os alimentos no sexo, de forma segura, vale usar somente na superfície do corpo, como: pescoço, barriga, costas, seios, pescoço, pernas… Nunca introduzi-los na região íntima!

Vamos a algumas brincadeiras com comidas para provocar sua imaginação e esquentar a relação:

Frutas e sexo:
Fazer jogo de adivinhação com seu parceiro usando frutinhas é delicioso… Coloque seu parceiro com os olhos vendados, passe a fruta pelo seu corpo e vá sussurrando no ouvido dele o que está fazendo… depois leve a fruta até a boca para ele adivinhar qual está saboreando. Vocês podem usar morangos, cerejas ou qualquer outra fruta que desejar. O importante é liberar a imaginação.
Outra brincadeira com frutinhas também bastante excitante é espalhar em seu corpo as frutas e pedir ao seu parceiro para pegá-las com a boca… Que tal? Rs

Calda de chocolate e sexo:
Eu amo chocolate… Juntar sexo e chocolate parece bem interessante, né? É Simplesmente maravilhoso meninas!
Jogue em seu corpo a calda e peça ao seu parceiro para passar a língua saboreando todo o chocolate bem devagar. O mesmo pode ser feito com ele…
Caso não goste de chocolate, pode usar outro sabor ou até leite condensado…

Chantilly e sexo:
O chantilly proporciona muito prazer…. Peça para seu parceiro passar em seus seios e depois lamber tudinho… Você vai ficar nas nuvens… O mesmo pode ser feito com ele em outros locais… Embarque nessa magia e viva esse momento de prazer.

Champanhe e sexo:
Que tal beber champanhe no umbigo? Ou derramar a champanhe pelo seu corpo e pedir para o parceiro passar a língua, degustando e seguindo o rastro? Simplesmente excitante não acham?
Caso não tenha champanhe, use a bebida que mais lhe agradar… Suco de frutas também são bem vindos. O importante é a brincadeira de seduzir…

Bom meninas,os ingredientes que serão usados vai depender de sua imaginação, pois acima só dei algumas sugestões… Podem usar gelo, balas, brigadeiro e tudo que der vontade… Vocês que darão as pitadas de ousadia e sensualidade para a noite ser de prazer e diversão para sair da rotina e apimentar a relação!

E aí, meninas? Vocês acham muito ousadia essa combinação de sexo e comida? Me contem!!!

Beijos,

Sissi♥


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *