INNÉOV FERMETÉ AOX – NOVA FÓRMULA


  • Instagram
  • Sumo

 

Olá meninas!!!

Hoje a dica é sobre um nutriconcentrado desenvolvido inicialmente através de pesquisas avançadas Nestlé & L’Oreal, que publiquei em maio de  2015. Veja aqui a matéria INNÉOV FERMETÉ

Meu dermatologista prescreveu Innéov Fermeté  para manter a pele firme, radiante e tonificada. Desde então, passei a usar e obtive resultados. Posso dizer que ajuda muito.
O que observei após o uso: pele do rosto com mais brilho; mais firmeza e tônus da pele em geral. Tudo que nós, com mais de 40 anos, precisamos para ficarmos lindas e Divas!! 😉

Porém, ele acabou sumindo das drogarias e fiquei  sem essa pílula da beleza… :(

Mas este ano voltei a encontrá-lo nas redes de drogarias e para minha surpresa, com nova fórmula com adição de Luteína e Manganês. E com nova recomendação de uso. Agora, deve-se Ingerir 1 comprimido, 1 vez ao dia, durante uma das refeições.

IMG_2607

A luteína é um carotenóide com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e fotoprotetoras, e segundo os nutricionistas é mais frequentemente encontrado em vegetais de folhas verdes como couve e espinafre, mas também é prevalente em kiwi, abóbora, uvas, brócolis e outros…

O Manganês é um elemento essencial que participa da produção de ácido hialurônico na pele.

Adorei a nova fórmula! Acredito que agora está melhor que antes. O tempo dirá!!! rsrsrs

IMG_2608

Como diz o site do fabricante, o  innéov possui fórmulas exclusivas que promovem resultados refletidos de dentro para fora.

Como parte do grupo Galderma, empresa da divisão Nestlé Skin Health, innéov fortalece suas credenciais por meio de competências e expertise em pesquisa, aliando a experiência em dermatologia ao conhecimento em ingredientes bioativos.

Vale lembrar que existem outros nutricosméticos no mercado que também agem de dentro para fora tornando a pele mais saudável. Porém, antes de tomar Innéov Fermeté AOX ou outro nutricosmético, vocês devem consultar um nutricionista ou dermatologista, pois o que é bom pra mim, pode não ser bom pra vocês. E eu passei a utilizar através de prescrição médica.

Consulte o seu médico e se informe sobre qual o mais indicado pra você.
E não esqueçam da qualidade de vida, meninas… atividade física e alimentação saudável também. Tudo depende do equilíbrio. Sem ele, nada funciona, pois não existe milagre!!! Como tenho medo de cirurgias plásticas, utilizo todas as dicas do meu dermatologista.

Quem desejar conhecer mais sobre o produto pode acessar o site innéov-fermeté-aox

E aí meninas, o que vocês acham? Alguém já usou ou usa? Fica aqui a dica!!

Beijos,

Sissi


7 comentários

  • Sim, estou usando o Ineov fermete aox sobre prescrição de minha dermatologista, porém ainda estou observando os resultados.
    Assim, estou percebendo minha pele mais clara e inclusive percebo a redução de vincos.
    Pretendo continuar o tratamento.
    Recomendo o uso sobre prescrição médica.

  • Rosângela Santos de Oliveira Moraes

    Estou tomando O INNEOV FERMETÉ AOX já no segundo mês, conforme prescrição da minha dermatologista. Minha dúvida e “medo” é se engorda. Alguma de vocês pode compartilhar sobre esse assunto comigo?

    • Olá Rosangela! Eu também fiz uso por recomendação do meu Dermatologista e não engordei. Inclusive, fiz essa pergunta a ele quando prescreveu.
      Beijos

  • Luciana Lagares Gonzalez

    Eu usei o Inneov Fermetè por cerca de 3 anos e, amei. Fui obrigada a parar com o consumo, pois, desenvolvi intolerância a corantes. E, as pilulas são vermelhas, o que me causa dores terríveis. Mas, os resultados de firmeza e brilho na pele, são incríveis. É interessante fotografar o rosto e as mãos antes de inicar o consumo e, após os 3 primieros meses para comprovar a diferença.

  • Eliany Silva Ribeiro Cecilio

    Estou tomando a um mês. Concidencia ou nao, começou a aparecer uma seguencia de espinhas internas no rosto. Mas resolvi continuar tentando. Aconteceu com mais alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *